Blog

image

15 de Julho de 2017

05

05

PROVEDORES DE INTERNET DEBATEM DESAFIOS E DEMANDAS DO SETOR

A InternetSul, entidade que representa os provedores de Internet do Sul do país, realiza o evento Expedição InternetSul 2017, nos dias 31/08 e 01/09, no Hotel Klein Ville, em Canela-RS.

Com o tema Provedores de Internet - Desafios de Gestão e Inovação, o evento trata de temas relacionados às demandas presentes e futuras para fomentar o crescimento dos ISPs, bem como apresentação de tecnologias que permitem melhorar o trabalho dos provedores, elevando a qualidade dos serviços prestados.

A programação inclui painéis como o intitulado "Você está de mudança - Inovação e Informação para não ficar parado", com Luciano Potter; o "Como crescer vendendo em mercados de alta concorrência", com a Prof. Dra. Frederike Mette, o "Gestão Estratégica para Provedor", com o prof. André Ribeiro, e "Financiamento para micro, pequenas e médias empresas via BNDES", com Ricardo Garcia.

Além disso, a InternetSul fará uma apresentação sobre o tema "Associativismo: todos nós somos quem realmente conecta nossas comunidades há mais de 20 anos".

O Expedição InternetSul é um dos eventos mais significativos do calendário dos ISPs, reunindo grandes nomes deste mercado para debater demandas e desafios, bem como pensar soluções e conhecer inovações para melhorar a produtividade e a competitividade do setor, e, consequentemente, a experiência do cliente.

Don't worry, we don't spam